TRANSPORTE 24 HORAS

SOBRE NÓS

CONTATOS

Vivo/whats: (35)9 9814-1150

Novos Conceitos é referência em seu segmento, conte conosco.

Todas as nossos centros são devidamente registrados e regulamentados em todos os órgãos e agências competentes para este tipo de atendimento, estando de acordo com a legislação nacional .

Equipe altamente treinada e qualificada para transporte em todo território nacional.

Atendimento 24 HORAS (35)9 9814-1150 - VIVO/WHATSAPP

Tratamento

O objetivo do tratamento é a priori, a quebra de padrão de abuso cronico, mas também uma preparação para a reinserção do indivíduo na sociedade, no exercício da sua cidadania e do seu papel familiar, conscientizando o de sua enfermidade e de sua cronicidade e colocando-o na posição de responsável pela manutenção da sua vida.

Novos Conceitos de tratamento passou a atribuir peso para os critérios biológicos, psicológicos e sociais que compõem o quadro diagnóstico. Sendo o tratamento o recurso  mais utilizado para se alcançar a sua eficacia completa.

 

A partir desta nova concepção passamos a pensar além: abordagens capazes de motivar os indivíduos a ampliarem novamente seu repertório social, a buscarem novas maneiras de relacionamento com seu ambiente e novas habilidades sociais para lidar com o cotidiano, enfim, a construção de um novo estilo de vida.

É importante a manutenção através da assistência psicoterapêutica ou psicanalítica, dos grupos de apoio externos para o indivíduo e familiares.

A manutenção tende a ser bem sucedida quando orientada por profissionais experientes, mas outros fatores têm se mostrado relevantes nesse processo, tais como o apoio o familiar; a criação de um ambiente propício à expressão de sentimentos e à pedidos de ajuda, quando necessários; a valorização do indivíduo e o respeito pelos seus direitos e liberdade e a estimulação à responsabilidade do indivíduo pelos seus atos.

VIVO/Whatsapp (35)9 9942-2330 / ligue (35)9 9965-1361

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now